sábado, 25 de outubro de 2014

66 Perguntas e Respostas sobre o Holocausto pelo AAARGH

AAARGH (Associação de Antigos Amadores de Recitais de Guerra e Holocausto)
66 Perguntas e Respostas sobre o Holocausto

1. Que provas existem de que os nazistas mataram seis milhões de judeus?

Nenhuma. Tudo o que temos é testemunho de após a guerra, em sua maioria de "sobreviventes" individuais. Seu testemunho é contraditório e muito poucos dizem que realmente viram algum "gaseamento". Não existem documentos convincentes chegados até nós e nenhuma grande evidência: nenhum monte de cinzas, nem crematórios capazes de destruir milhões de corpos, nem "sopa humana", nem abajures feitos de pele humana, e nenhuma estatística demográfica acreditável.



2. Que evidência existe de que os nazistas não mataram seis milhões de judeus?

Extensas evidências forênsicas, demográficas, analíticas e comparativas demonstram a impossibilidade de tal número. O grandemente repetido número de "Seis Milhões" é uma exageração irresponsável.



3. Simon Wiesenthal alguma vez escreveu que "não existiram campos de extermínio em solo alemão"?

Sim. O famoso "caçador de nazistas" escreveu isso em Star and Stripes, a 24 de janeiro de 1993. Ele também sustenta que "gaseamentos" de judeus aconteceram apenas na Polônia.



4. Se Dachau era na Alemanha, e até Wiesenthal diz que não era um campo de extermínio, porque muitos veteranos americanos dizem que era um campo de extermínio?

Depois que os Aliados capturaram Dachau, muitos GIs e outros foram ciceroneados pelo campo, e viram um prédio que alegadamente era uma "câmara de gás". A mídia de massa falsamente continua a dizer que Dachau era um campo de "gaseamento".



5. E Auschwitz? Existe alguma prova de que câmaras de gás foram utilizadas para matar pessoas lá?

Não. Auschwitz, capturada pelos soviéticos, foi modificada após a guerra, e uma sala foi reconstruída para parecer uma grande "câmara de gás". Depois que o maior especialista em construção e design de câmaras de gás (reais)norte-americanas, Fred Leuchter, examinou esta e outras alegadas câmaras de gás, ele disse que era um "absurdo" dizer que elas foram, ou poderiam ter sido, utilizadas para execuções.



6. Se Auschwitz não era um "campo de extermínio", qual era seu verdadeiro propósito?

Era um centro de internamento e parte de um complexo manufatureiro de grande escala. Combustível sintético foi produzido lá, e seus prisioneiros foram utilizados como força de trabalho.



7. Quem construiu os primeiros campos de concentração?

Durante a Guerra dos Bôeres (1899-1902), os britânicos erigiram o que eles chamaram "campos de concentração" na África do Sul, para internar as mulheres e crianças dos afrikaners sul-africanos. Aproximadamente 30.000 morreram nestes campos, que eram tão terríveis quanto os campos alemães na II Guerra Mundial.



8. No que os campos de concentração alemães diferiam dos campos de "relocamento" no qual os nipo-americanos foram internados durante a Segunda Guerra?

A única diferença significante é que os alemães internavam pessoas com base em serem ameaças reais ou suspeitas ao esforço de guerra alemão, enquanto a administração Roosevelt internou pessoas com base apenas na raça.



9. Por que o governo alemão internou judeus em campos?

Ele considerava os judeus uma ameaça direta à segurança nacional. (Os judeus estavam grandemente representados na subversão comunista). Entretanto, todas os suspeitos riscos à segurança -- não apenas judeus -- estavam em perigo de internamento.



10. Que medidas hostis os judeus do mundo tomaram contra a Alemanha a partir de 1933?

Em março de 1933, organizações judias internacionais declararam um boicote internacional aos produtos alemães.



11. Os judeus do mundo declararam "guerra à Alemanha"?

Sim. Jornais ao redor do mundo demonstraram isso. Uma manchete do jornal London Daily Express (24 de março de 1933), por exemplo, anunciava "Judéia declara guerra à Alemanha".

12. Isto foi antes ou depois que as histórias sobre "campos de extermínio" começaram?

Isto foi muitos anos antes do começo dessas histórias, que começaram em 1941-42.



13. Que nação cometeu o primeiro bombardeio a um objetivo civil na II Guerra?

Grã-Bretanha, a 11 de maio de 1940.



14. Quantas "câmaras de gás" existiam para matar pessoas em Auschwitz?

Nenhuma.



15. Quantos judeus estavam vivendo nas áreas que vieram a ficar sob controle alemão durante a guerra?

Menos que seis milhões

16. Se os judeus da Europa não foram exterminados pelos nazistas, o que aconteceu a eles?

Depois da guerra milhões de judeus ainda estavam vivos na Europa. Centenas de milhares (talvez até um milhão e meio) morreram de diversas causas durante a guerra. Outros emigraram aos Estados Unidos, à Palestina e outros países. Muitos mais fugiram da Europa após a guerra.

17. Quantos judeus fugiram ou foram evacuados para o fundo da URSS?

Mais que 2 milhões foram evacuados pelos soviéticos em 1941-42. Estes judeus portanto jamais ficaram sob controle alemão.

18. Quantos judeus emigraram da Europa antes da guerra, portanto colocando-se fora do alcance alemão?

Talvez um milhão (não incluindo aqueles absorvidos pela URSS.



19. Se Auschwitz não era um campo de concentração, porque seu comandante, Rudolf Höss, confessou que era?

Ele foi torturado pela polícia militar britânica, como um de seus interrogatores posteriormente admitiu.



20. Existe alguma evidência de alguma política de americanos, britânicos e soviéticos de torturar os prisioneiros alemães para conseguir "confissões" exatas para usar nos julgamentos de Nürnberg e outros?

Sim. Tortura foi usada extensivamente para produzir "evidências" fraudulentas para os infames Julgamentos de Nürnberg, e outros julgamentos de "crimes de guerra" após.

21. Como a história do Holocausto beneficia os judeus atualmente?

Ela ajuda a tornar os judeus um grupo incriticável. Como um tipo de religião secular, ela dá uma junção emocional entre os judeus e seus líderes. É uma poderosa ferramenta nas campanhas para conseguir fundos judaicas, e é usado para justificar a "ajuda" norte-americana a Israel.

22. Como beneficia o Estado de Israel?

Ele justifica os bilhões de dólares em "reparações" que a Alemanha pagou a Israel e a muitos "sobreviventes" individuais. É usado pelo Lobby Sionista/Israelense para ditar uma política externa pró-Israel aos Estados Unidos no Oriente Médio, e para forçar o pagador de impostos americano a mandar dinheiro a Israel, totalizando bilhões por ano.



23. Como é usado por muitos clérigos cristãos?

A história do Holocausto é citada para justificar a noção do Antigo Testamento dos judeus como um eternamento perseguido "Povo Escolhido".

24. Como beneficiou os comunistas?

Ele divergiu atenção das provocações soviéticas e atrocidades antes, durante e após a II Guerra Mundial.



25. Como beneficiou a Inglaterra?

Da mesma forma que aos soviéticos.



26. Existe alguma evidência de que Hitler ordenou o extermínio em massa de judeus?

Não.



27. Que tipo de gás foi utilizado nos campos de concentração alemães durante a guerra?

Gás cianídrico de "Zyklon B", um pesticida comercial que foi utilizado amplamente pela Europa.

28. Para que propósito era fabricado o Zyklon B?

Era um pesticida utilizado para fumigar roupas para matar os piolhos transmissores de tifo e outras pestes.



29. Era um produto recomendável para o extermínio em massa?

Não. Se os nazistas tinham a intenção de utilizar gás venenoso para matar pessoas, produtor muito mais eficientes estavam disponíveis. Zyklon B é um agente de fumigação de ação lenta.

30. Quanto tempo leva para ventilar uma sala depois de fumigação com Zyklon B?

Normalmente algo em torno de 20 horas. O processo como um todo é muito complicado e perigoso. Máscaras contra gás devem ser utilizadas, e somente empregados treinados são empregados.



31. O comandante de Auschwitz Höss disse que seus homens entrariam nas "câmaras de gás" para remover os corpos dez minutos depois que as vítimas morreram. Como você explica isto?

Isso não pode ser explicado porque, ao fazê-lo, eles teriam sofrido o mesmo destino que as vítimas "gaseadas".



32. Höss disse em sua "confissão" que seus homens fumavam cigarros enquanto tiravam os corpos das câmaras de gás, dez minutos após o gaseamento. Zyklon B não é explosivo?

Sim. A confissão de Höss é evidentemente falsa.

33. Qual era o procedimento exato que os nazistas alegadamente usaram para matar os judeus?

As histórias vão de jogar gás em uma sala lotada através de buracos no teto, jogar gás através de chuveiros, a "câmaras de vapor", a máquinas de "eletrocução". Milhões alegadamente morreram destes modos.

34. Como poderia um programa de extermínio em massa ser mantido secreto daqueles que iriam morrer?

Não poderia ter sido mantido secreto. O fato é que não aconteceram gaseamentos em massa. As histórias de extermínio se originaram como propaganda de guerra.

35. Se os judeus que iriam morrer conheciam o que o destino lhes reservava, porque eles seguiram os alemães sem resistir?

Ele não resistiram porque eles não acreditavam que havia qualquer intenção de matá-los.



36. Quantos judeus morreram em campos de concentração?

Estimativas competentes vão de 300.000 a 500.000.



37. Como eles morreram?

Em sua maioria, de diversas epidemias de tifo que castigaram a Europa em guerra, bem como fome e falta de cuidados médicos nos últimos meses de guerra, quando virtualmente todos os transportes por estradas e ferrovias havia sido destruído pelos Aliados.

38. O que é tifo?

Esta doença sempre aparece quando muitas pessoas são colocadas juntas em condições insalubres. É carregada por piolhos que infestam o cabelo e as roupas. Ironicamente, se os alemães tivesse utilizado mais Zyklon B, mais judeus poderiam ter sobrevivido aos campos.

39. Qual é a diferença se 6 milhões ou 300.000 judeus morreram durante a Segunda Guerra Mundial?

5.700.000



40. Alguns "sobreviventes" judeus afirmam que viram corpos serem jogados em fossas e queimados. Quanto combustível seria necessário para isto?

Bem mais do que ao que os alemães tinham acesso, pois até havia uma certa falta de combustível durante a guerra.

41. Corpos podem ser queimados em fossas?

Não. É impossível para corpos humanos serem totalmente consumidos pelas chamas desta maneira por causa da falta de oxigênio.

42. Historiadores do Holocausto afirmam que os nazistas eram capazes de cremar corpos em mais ou menos 10 minutos. Quanto tempo se leva para incinerar um corpo, de acordo com operadores de crematórios profissionais?

Mais ou menos uma hora e meia, com os ossos maiores requerendo processamento extra depois.



43. Por que os campos de concentração alemães tinham fornos crematórios?

Para dar um jeito eficiente e sanitário nos corpos daqueles que morriam.

44. Dado um ciclo de serviço de 100% em todos os crematórios de todos os campos de concentração em território controlado pelos alemães, qual é o máximo número de corpos que seria possível incinerar durante todo o período no qual estes crematórios estiveram em operação?

Mais ou menos 430.600.



45. Pode um forno crematório ser operado 100% do tempo?

Não. Cinqüenta por cento é uma estimativa generosa (12 horas por dia). Fornos crematórios devem ser limpados regularmente quando em operação pesada.



46. Quanto de cinza sobra de um corpo cremado?

Depois que todos os ossos foram destruídos, mais ou menos uma caixa de sapatos cheia.



47. Se seis milhões de pessoas foram incineradas pelos nazistas, o que aconteceu ás cinzas?

Isto ainda deve ser "explicado". Seis milhões de corpos iriam produzir muitas toneladas de cinzas, entretanto não há evidência de algum grande depósito de cinzas.



48. As fotos de reconhecimento aéreo feitas durante a guerra pelos Aliados de Auschwitz (tiradas durante o período em que as "câmaras de gás" e os crematórios estavam supostamente a todo o vapor) demonstram alguma evidência de extermínio?

Não. De fato, estas fotos não revelam um traço da enorme quantidade de fumaça que supostamente estava constantemente sobre o campo, nem dão qualquer evidência de "fossas abertas" nas quais os corpos eram alegadamente queimados.



49. Qual era o ponto principal das "Leis de Nürnberg" alemães de 1935?

Elas proibiam o casamento e relações sexuais entre alemães e judeus, similares às leis existentes em Israel hoje.

50. Há algum precedente americano para as Leis de Nürnberg?

Anos antes do Reich de Hitler, a maioria dos estados dos EUA tinha passado leis proibindo o casamento entre pessoas de diferentes raças.



51. O que a Cruz Vermelha Internacional disse em respeito à questão do "Holocausto"?

Um relatório oficial de uma visita de uma delegação da Cruz Vermelha Internacional a Auschwitz em setembro de 1944 disse que os internos podiam receber pacotes, e que os rumores de câmaras de gás não puderam ser verificados.

52. Qual era o papel do Vaticano no tempo em que seis milhões de judeus foram alegadamente exterminados?

Se existisse um plano de extermínio, o Vaticano certamente estava em posição de saber sobre ele. Mas, como não havia nenhum, o Vaticano não tinha razão alguma para falar contra ele, e não o fez.



53. Que evidências existem de que Hitler sabia do programa de extermínio de judeus em andamento?

Nenhuma.



54. Os nazistas e os sionistas colaboraram?

Tão cedo quanto 1933, o governo de Hitler assinou um acordo com os sionistas permitindo aos judeus emigrar da Alemanha à Palestina, levando grandes quantidades de capital com eles.



55. Como morreu Anne Frank?

Depois de sobreviver ao internamento em Auschwitz, ele sucumbiu ao tifo no campo de Bergen-Belsen, apenas algumas semanas antes do fim da guerra. Ela não foi gaseada.



56. O Diário de Anne Frank é genuíno?

Não. Evidências compiladas pelo Professor Robert Faurisson demonstram que o famoso diário é uma fraude literária.

57. E aquelas fotografias e filmes tomados dos campos alemães liberados mostrando pilhas de corpos emaciados? São falsas?

Fotografias podem ser falsificadas, mas é bem mais fácil adicionar uma descrição mentirosa na foto ou um comentário ao pedaço de filme. Pilhas de corpos não querem dizer que estes corpos foram "gaseados" ou deliberadamente esfomeados até a morte. Na verdade, estas eram vítimas trágicas de epidemias e/ou fome devido à falta de comida nos campos logo antes do final da guerra.



58. Que inventou o termo "genocídio"?

Raphael Lemkin, um judeu polonês, em um livro publicado em 1944.



59. Filmes como "A Lista de Schindler" são documentários?

Não. Tais filmes são dramas fictícios vagamente baseados na História. Infelizmente, muitas pessoas os aceitam como verdadeiros documentários históricos.



60. Quantos livros foram publicados que refutam algum aspecto da história oficial do Holocausto?

Dúzias. Muitos mais estão em produção.

61. O que aconteceu quanto o Instituto pela Revisão Histórica ofereceu US$ 50.000 a qualquer um que pudesse provar que judeus foram gaseados em Auschwitz?

Nenhuma prova foi oferecida para pedir a recompensa, mas o Instituto foi processado em US$ 17 milhões pelo ex-prisioneiro em Auschwitz Mel Mermelstein, que alegou que a recompensa lhe causou perda de sono e o sofrimento de seu negócio, e representava "negação injuriosa de fato estabelecido".



62. E sobre a acusação de que aqueles que questionam a história do Holocausto são meramente anti-semitas ou neo-nazistas?

Isto é uma mentira designada para retirar a atenção de fatos e argumentos honestos. Estudiosos que refutam o Holocausto são de todas as correntes políticas, etnias e religiões (inclusive judeus). Não existem nenhuma correlação entre a refutação do Holocausto e o anti-semitismo ou neo-nazismo. Crescentes números de estudiosos judeus admitiram abertamente a falta de evidência para pontos chave da história do Holocausto.



63. O que aconteceu aos historiadores "revisionistas" que desafiaram a história do Holocausto?

Todos tem sido vítimas de campanhas de ódio, perda de posições acadêmicas, perda de pensões, destruição de sua propriedade e violência física.



64. O Instituto pela Revisão Histórica sofreu alguma retaliação por seus esforços para manter o direito da liberdade de expressão e liberdade acadêmica?

O IHR (Institute for Historical Review) sofreu ataques a bomba três vezes, e foi completamente destruído a 4 de julho de 1984, num ataque criminoso. Numerosas ameaças de morte por telefone tem sido recebidas. A cobertura da mídia sobre o IHR tem sido grandemente hostil.



65. Por que existe tão pouca publicidade sobre as opiniões revisionistas?

Porque, por razões políticas, o Establishment não quer uma discussão a fundo sobre os fatos em torno da história do Holocausto.

66. Onde eu posse conseguir mais informações sobre o "outro lado" da história do Holocausto, bem como fatos concernentes a outros aspectos do revisionismo da II Guerra Mundial?

O Instituto pela Revisão Histórica, P.O. Box 2739, Newport Beach, CA 92659, USA, tem uma grande variedade de livros, fitas cassete e de vídeo sobre importantes acontecimentos históricos.




Traduzido do Inglês por: Freiheit.

Qualquer erro neste documento foi cometido pelo tradutor, não sendo responsabilidade do Institute for Historical Review.

PERGUNTAS E RESPOSTAS ELABORADAS PELO INSTITUTO PELA REVISÃO HISTÓRICA.

Links Úteis e Biblioteca:

(Livro Mein Kampf)

 (As 36 raças de von Eickstedt, quem foi?)

 (Livros em Português)

 (Guerra e Holocausto verdades)

Jogos Olímpicos de 1936, Alemanha Nazi e Quadro de medalhas

Há uma lenda recente que diz que Hitler, inconformado com o sucesso de Jesse Owens diante de seus olhos, retirou-se furioso do estádio após a vitória de Owens no salto em comprimento, quando ele quebrou o recorde mundial derrotando o alemão Lutz Long. Na realidade, o que aconteceu é que Hitler não se encontrava no estádio neste dia.
Long, o campeão alemão, chegou a conversar com Owens durante todas as provas; Long chegou a orientar e encorajar Owens, quando este quase falhou na tentativa de se classificar nas eliminatórias do salto em distância. Oalemão morreu em combate lutando com as tropas da Wehrmacht na Sicília, em 1943, e por seu espírito esportivo foi condecorado postumamente pelo COI com a medalha Pierre de Coubertin.
Berlim assistiu à última apresentação pública de um dos maiores heróis olímpicos , o grego Spiridon Louis, campeão da maratona nos I Jogos, em Atenas, quarenta anos antes. Já velho e alquebrado, Louis entregou em cerimônia a Adolf Hitler um ramo de oliveiras colhidas nas montanhas sagradas de Olímpia, em nome da paz entre os povos.
O governo nazista não poupou recursos para produzir o mais impressionante documentário já realizado sobre as Olimpíadas, Os Deuses dos Estádios (Olympia) , dirigido pela cineasta Leni Riefenstahl, famosa no cinema alemão.
Para os nazistas os Jogos Olímpicos tiveram um sabor de vitória e sucesso. No final a Alemanha arrebatou 38 medalhas de ouro, sendo a recordista de medalhas daquelas Olimpíadas. Em reunião do NSDAP em Nurembergue, Rudolf Hess afirmou que os jogos foram uma "providência do destino" para o regime.
Pela primeira vez mais de 41 países puderam acompanhar aos jogos através do rádio e foi realizada a primeira transmissão dos Jogos Olímpicos, pela televisão, efectuada por duas companhias alemãs a Telefunken e a Fernseh com uma programação conjunta de 138 horas de transmissão.

Países Participantes:

Olímpiadas de 1936 (Jesse Owens) a verdade por trás da máscara da imprensa Norte Americana

Jesse Owens



Você já deve ter ouvindo esse nome, Jesse Owens, sim ele mesmo, o negro “superatleta” o sujeito que fez Hitler babar de raiva por derrubar o mito da supremacia ariana, o povo alemão ficou megaputaqueparivelmente loucos de raiva, por ver Jesse derrota-los em plena olimpíada nazista, e mais um monte de babaquices dita pelos eternos manipuladores da historia e repetido insaciavelmente pelos papagaios chamados “povão ou massas, como queiram”.

Matérias e mais matérias foram remetidas às redações de todo o planeta repetindo monotonamente esta falsificação que hoje é tida como verdade histórica.

Os fatos, na verdade, foram completamente diferentes.

Jesse Owens conquistou 4 das 24 medalhas de ouro para os Estados Unidos. Este superatleta nunca e em lugar nenhum recebeu tantas homenagens e carinho quanto recebeu das autoridades e da população alemã!
Dito desta maneira, depois de tantas mentiras durante meio século, torna-se quase inacreditável.O jornal Zero Hora, de Porto Alegre, chegou a declarar, em matéria no estilo “Holocausto Olímpico”, que a Olimpíada de 36 teria sido “um fiasco para Hitler” !
Ora, como sede da mais bem organizada Olimpíada até aquela data e, de longe, campeã absoluta dos jogos, a Alemanha nacional-socialista só tinha motivos de alegria e orgulho. E Hitler só poderia ter “babado de ódio” na imaginação doentia dos deformadores da História.
(Outro fato que poucos sabem e que haviam judeus na delegação alemã como o jogador de hóquei Rudi Ball e a esgrimista Helena Mayer) e que tal isso, o organizador da vila olímpica também era judeu o capitão Wolfgang Fürstner.
A vitória alemã, com 33 medalhas de ouro, 26 de prata e 30 de bronze, quase não deixou medalhas para os restantes 31 países participantes (com exceção dos EUA que conquistou 24 de ouro – quatro graças a Owens – 20 de prata e 12 de bronze), foi “abafada” na imprensa mundial e só se ouviu, e ouve até hoje, falar em Jesse Owens.
Owens, o Superatleta
Owens foi um atleta excepcional, tendo inclusive batido recordes mundiais na prova de 100 metros, no salto em distância, ao vencer o alemão Lutz Long e também nos 200 metros rasos, onde bateu novo recorde, sob o delírio do público alemão, fanático por esportes.
Jesse Owens recebe a medalhe de ouro seguido de um japonês e do alemão Lutz Lange.

Hitler entusiasmado tratou de não perder nenhuma competição importante.Quando a primeira medalha de ouro foi conquistada por um atleta alemão, o arremessador Hans Wölke, Hitler foi pessoalmente cumprimentá-lo. Na mesma ocasião congratulou-se com mais três fundistas filandeses e duas atletas alemãs. Foi então que o Presidente do Comitê Olímpico resolveu intervir. Disse a Hitler que ele, na qualidade de convidado de honra, deveria ou cumprimentar todos os atletas vencedores ou não felicitar mais nenhum, pois a correria e a confusão que isto acarretava, com centenas de fotógrafos, cinegrafistas, repórteres, seguranças e público que procuravam aproximar-se do líder, estavam atrasando o andamento normal dos jogos. Como não podia estar presente a todos os momentos em que os campeões eram agraciados, Hitler optou então por não descer mais da tribuna de honra. Quando Jesse Owens ganhou as medalhas, Hitler já tinha tomado a sua decisão. E, ao contrário de ter-se mostrado indignado, abanou efusivamente para o grande atleta.
Nas palavras do próprio Jesse: “Quando eu passei, o Chanceler se ergueu, e acenou com a mão para mim: eu respondi ao aceno…”
A razão do gesto era muito simples. O Nazismo exaltava acima de tudo, o vigor físico e a estampa, não importando qual fosse a raça. Aquele que revelasse alguma musculatura e virilidade, harmonizada num belo corpo, tinha sua imediata aprovação.
Owens permaneceu na Alemanha mais tempo do que estava programado e fez uma turnê pelo país sempre sob o assédio de multidões de admiradores e caçadores de autógrafos. O próprio Lutz Long, derrotado (mas não humilhado, como ridiculamente afirmam até hoje), tornou-se seu grande amigo.



Fotos pouco divulgadas do atleta alemão Lutz Lange e Jesse Owens juntos após competirem.


A ironia dessa história é de quem de fato discriminava os negros era a delegação norte-americana, que os segregavam durante os próprios jogos olímpicos.
Owens voltou aos Estados Unidos, sem sequer receber um aperto de mão de seu presidente, voltando a sentar-se nos bancos traseiros dos ônibus, reservados aos negros. Suas extraordinárias vitórias não lhe ajudaram em nada, pessoalmente, mas foram utilizadas magnificamente pelos manipuladores sionistas, até os dias de hoje, sendo que a vitória total da Alemanha de Hitler nas Olimpíadas de 36 foram solenemente ignoradas pelo mundo. Inclusive até a atualidade, quando as embaixadas e consulados daquele país, ao se pedir informações sobre aquele fantástico evento, respondem com um lacônico “nada consta”…

"Não foi Hitler que me ignorou - quem o fez foi Franklin Delano Roosevelt. O presidente nem sequer me mandou um telegrama", disse mais tarde Owens a Jeremy Schaap, autor do livro Triumph, sobre os Jogos Olímpicos de Berlim de 36.



Viúva de Owens:

“Berlim representa muito para mim. Não estive em Berlim quando meu marido Jesse conquistou suas quatro medalhas em 1936, porém fizemos várias viagens mais tarde àquela cidade. Tudo era maravilhoso. Os alemães eram muito agradáveis para nós. Em Berlim colocaram até o nome de Jesse numa rua. Gostaria imensamente que os Jogos Olímpicos do ano de 2.000 fossem novamente em Berlim. Eu defendo esta idéia com todas as minhas forças e é realmente uma pena que Jesse não viva mais. Ele batalharia em todo o mundo pela realização dos jogos em Berlim, no ano 2.000″.Ruth Owens

A verdadeira raça Ariana

Outro mito na mente do povo brasileiro é o de que raça ariana é igual: individuo de olhos e cabelos claros, e que isso seria o fato de sua definição no ideário Nazi, essa idéia é falsa. (tão falsa quanto pensar que ariano é o sujeito branco alemão ou europeu, veremos isso mais abaixo), mas voltando ao nazismo e a definiçao do início. 

Segue abaixo alguns textos nesse sentido:


I) Do livro "Voz de Nossos Ancestrais" escrito por Heinrich Himmler (chefão da SS):
"...Por isso que rostos nos enganam tanto hoje em dia. Muitas pessoas cuja cor dos cabelos e olhos vêm do sul, ainda possuem a maior parte de seu sangue de ancestrais Nórdicos. E muitos...carregam seus cabelos claros e olhos cinzentos ou azuis apenas como uma máscara enganadora, pois seu sangue não possui traço algum de seus ancestrais do Norte. O primeiro possui apenas a aparência do estranho e reteve seu sangue Nórdico. O outro é possuidor do sangue estranho e mantém sua face Nórdica como uma máscara ilusória";

(ou seja, há varios loiros de olhos claros não possuidores do tal sangue Nórdico, e varios sem olhos ou cabelos claros possuidores.)


II) De um manual da Juventude Hitlerista: "...O principal ingrediente de nosso povo, é portanto, a raça Nórdica. Isto não quer dizer que metade de nosso povo seja puramente Nórdico. Todas as mencionadas raças aparecem, de fato, em misturas em todas as partes de nossa pátria mãe...";

III) Do livro "Glauben und Kampfen" publicado pela SS, mais especificamente no capítulo sobre raça: "...O povo alemão não é a soma de 85 milhoes de pessoas, mas sim uma grande unidade, uma comunidade, na qual a genética Nórdica predomina. Esta genética se demonstra não somente na forma física e aparência, mas também se expressa acima de tudo em uma alma racial com uma direção comum. Não são decisivas as características Nórdicas físicas do indivíduo por si só. Ao contrário, seus traços psicológicos e de caráter é que são." 


Diante disto, o parâmetro de cor dos olhos/cabelos cai por terra na definição Nacional-Socialista de Ariano, eis apenas alguns indivíduos que não se encaixavam nesta descrição física: Adolf Hitler, possuía olhos claros, porém cabelos escuros; Josef Mengele, possuía olhos e cabelos escuros; Joseph Goebbels, estava longe de ser um exemplo de físico Nórdico em todos os sentidos.



Subdivisões da Raça Ariana no ideário nazista:
1. Raça Nórdica (dolicocéfala loira);
2.Raça Alpina (branquicéfala morena);
3.Raça Báltica Oriental (braquicéfala loira, nariz pequeno,pômulos salientes) e
4.Raça Mediterrânea (dolicocéfala morena).






Lembrando que isso é o ariano criado no ideário NS, agora um pouco dos arianos “PUROS”, verdadeiros. 


Origem asiática

Os arianos, ao contrário do que muitos pensam, não surgiram na Europa.

Os especialistas não consideram os arianos uma raça, mas um grupo lingüístico. Eles seriam um povo pré-histórico, também chamado de indo-europeu, provavelmente originário da Ásia Central. Por volta de 1800 a.C., começaram a migrar para o sul e para o oeste. Assim, chegaram à Europa e a territórios que hoje são parte do Afeganistão, do norte da Índia e do Irã. Aliás, o nome deste último país vem de, ou "terra dos arianos" em persa antigo.


Uso da palavra "ariano" pelos iranianos.

Desde a antiguidade que os Persas usam o termo Ariano com sentido racial e étnico para descrever a sua linhagem e a sua língua. Tal tradição tem persistido até à atualidade entre a generalidade dos Povos Iranianos.
A palavra ariano tem origem no latim ariānus, referindo-se à região da Ária. Esta região, designada por Arīa ou Ariāna em latim, corresponderia à parte ocidental da Pérsia ou da Ásia, e deve o seu nome à adaptação dos termos gregos Areía ou Aría que, por sua vez, remontam aos radicais persas ariya- ou ao avéstico airya- que se referem a povos invasores e dominantes que mantinham, contudo, solidariedade étnica em relação aos povos dominados, considerados "bárbaros". A forma Aryana-, do Persa Antigo aparece depois em avéstico como Eryānam Väejāh ("Território dos arianos"); em Persa médio como Ērān, e no Persa Moderno como Īrān, que deu origem, em português, a Irã. De modo semelhante, a Índia setentrional já foi designada em tempos antigos pelo vocábulo composto (tatpurusa) Aryavarta "Arya-residência".

Dario, o Grande, rei do Império Persa de 521 a 486 a.C., proclamava numa inscrição encontrada em Naqsh-e Rustam (perto de Xiraz no atual Irã): "Eu sou Dario, o Grande Rei… Um Persa, filho de um Persa, um Ariano de linhagem Ariana...". O documento refere-se ainda à "Língua ariana," que corresponderia ao que hoje designamos como Persa antigo.

Dario rei da Pérsia, um verdadeiro Ariano.

A palavra "ariano" foi adotada, entretanto, como conceito religioso no Zoroastrismo, ainda que tenha mantido sempre a sua significação étnica entre os Iranianos. Em 1967, a dinastia Pahlavi (destronada em 1979 pela Revolução Iraniana) juntou o título Āryāmehr "Luz dos Arianos" aos já envergados pelo monarca, conhecido nessa altura pelo epíteto de Shahanshah (Rei dos Reis). A companhia aérea nacional afegã designa-se Ariana Airlines, referindo-se à Airyanem Vaejah, a terra originária dos povos iranianos.



O termo permanece, ainda, como elemento frequente nos nomes pessoais persas, incluindo Arya e Aryan (respectivamente, para rapariga e rapaz), Aryana (um sobrenome comum), Dokhtareh-Ironi (filha de Ariano), "Aryanzai" (filho de Ariano - em Pashto), Aryanpour (ou Aryanpur, sobrenome), Aryamane, Ary, entre outros. Os termos "Ariano" e "Iraniano" são, por vezes considerados sinónimos, como no caso do Banco Iraniano Aryan Bank.

País do verdadeiro povo ariano.


entre varios outros textos...

E novamente ai está, o termo ariano esta longe de ser "algo" nazista, alias ele foi totalmente distorcido, Ariano já era usado muito antes de hitler por os pés na terra, e claro usado em culturas e civilizações totalmente diferente as europeias "longe de serem os tais arianos albinos que muitos pensam".

Verdade sobre o Nazismo (sem guerra) Parte 02

Nazismo! 


Quando você ouve essa palavra o que lhe vem em mente ?

Racismo, Intolerância ?

Preconceito a judeus, negros, viados e todos não arianos ?

Holocausto.

Hitler era o demônio em forma humana ?

Tenho certeza que tudo isso passa por sua mente, mas de onde tirastes tais dogmas ?


será que aquele professor do ensino médio que sempre trata a respeito da 2° guerra mundial no 3° ano, lá no finalzinho da apostila, e que regurgita frases como as citadas acima fazendo com que pobres alunos passem a crer em tais falácias do mesmo modo irrefutável de como um muçulmano crê em seu alcorão ou como um ocidental crê em sua bíblia, mas será isso verdade ?


Você alguma vez parou para contestar tais idéias ?



O exército alemão nazista era formado por brancos loiros de olhos claros e com um belo par de asas ? certeza ?




OH céus um negro na ss ! na Waffen-SS ! a guarda de elite de Hitler ! ...mas como pode ? ... há ja sei, como os alemães são tão burros, nem notaram esse espião.



isso não e nada, que tal essa :

Vejam, ai está a prova do quanto o exército nazista era racista, observem como estão a torturar essas pobres crianças negras! ...coitados.





E oque será isso ? um baile a fantasia claro, so pode, afinal um japones um negro e um hondurenho aos trajes nazista oque mais poderia ser.



Oh vejam so, mais um negro sofrendo com o racismo nazista! repare sua feição de infelicidade e de sofrimento.... ow! ...mas ele esta trajando o uniforme da luftwaffe! ...mas como isso é possível.



Opa! outro negro lutando no lado errado do front , mas esse ai depois virou bucha de canhão.



Vejam so a pureza ariana de um pelotão nazista, brancos, negros, hindus ...... Heil Hitler!
viva o racismo nazista.

isso já está ficando um pouco tenso demais! é muito racismo, muito preconceito nessa Alemanha de Führer, vejam ai em baixo outro típico alemão nazista racista.


essa foto nunca foi revelada em qualquer livro de historia ou tv. O motivo, os historiadores não conseguiram fazer um "remendo" na história que eles criaram sobre a intolerancia racial alemã. Até que ponto somos enganados ?




Um sorriso. Um ideal. Uma convicçao. As varias faces e raças, humanidade engajada na luta contra o comunismo e capitalismo.





Motorista alemão negro, ostentando uniforme do mesmo.




Asiáticos ostentando uniformes alemães e sendo recpcionados por um general nazista, estranho sempre me ensinaram que alemães odiavam outros povos.


Oficiais japoneses ostentando uniforme nazista de alta patente.




Essa eu nem preciso falar nada né?!, ... aquele professor que lhe disser que nazismo é racismo, preconceito, levanta-se e saia da aula, se você estiver afim de ouvir ***** va há um curral.



Agora a foto a seguir com certeza é uma de minhas favoritas! 


...cuidado!


...cenas fortes de RACISMO!

...

é isso ai, o grande Führer o cara que odiava negros distribuindo autografo a um, e repare no clima tenso da foto, veja como Hitler esta furioso com a situação, veja como o negro o odeia, mas é claro que você pode arrumar uma explicação para o ocorrido do tipo: há isso é uma foto antiga, o sujeito na realidade é um descendente do antigo povo nórdico, mas como a foto também é antiga então se formou uma sombra sobre ele ou esta ocorrendo o ínicio de um eclipse e logo todo a foto ficaria escura.



(afinal não é nisso que os vermelhos são bons ? inventar "i"stórias)

Bom, mas agora judeus, ora, ai realmente não né ?!, não havia judeus nas linhas nazi, Hitler pregava um ódio mortal contra eles.










éééé amigos.... pergunto mais uma vez, até que ponto somos enganados ?
















A realidade é que os judeus nunca foram problema pra ninguém,.... já os judeus SIONISTAS...
não se esqueçam que quem escreve a história é SEMPRE o lado vitorioso, e que Hitler combateu o sionismo, e hoje quem controla o mundo são justamente os sionistas , agora ficou fácil né?! saber o porque do culto ao horror pregado pela mídia quando o assunto é nazimo.


Um video para aliviar a tensão. 




Efetivo nazista Registrado e Confirmado: 48 mil russos; 5 mil indianos; 1.500 tibetanos; 200 britanicos ; 200 mil italianos; 20 mil franceses; mais americanos, canadenses, ETC, ETC.... mais centenas de soldados MEIO-JUDEUS não registrados e escondidos a qualquer custo da mídia.

(tivemos até um brasileiro, Egon Albrecht que serviu no eixo)


...segue no link varios oficiais do mais alto escalão, nazistas e ..."JUDEUS"http://www.kansaspress.ku.edu/righitpix.html


Outras mais...

hindus, orientais, brancos, negros etc, todos nas linhas nazi.



Varios prisioneiro orientais e todos aos trajes NAZI!,... meu Deus realmente os alemães ODIAVAM outros povos. 

Nesse video, divisoes do Turquistão: onde lutaram azerbaijanos , tártaros do volga, armenos, chechenos, uzbeques , cazaques, bashkirs, nogais, afegãos...e vários outros povos. 



Sabe quantas vezes Hitler tentou negociar a paz ? Quantos países ele prometeu devolver para que a Inglaterra parasse com a guerra ? Que dois dias antes de invadir a França ele tentou mais uma vez uma negociação de paz, que lhe foi negada e por isso houve a tomada da França ? Que depois, em outra negociação, prometeu retirar as tropas da França para que novamente a Inglaterra terminasse os ataques ? O proprio Hess braço direito de Hitler voou para a Inglaterra para negociar a paz e mesmo sendo "mensageiro" (que devia ser libertado após a reunião, foi preso, condenado por "crimes de guerra". Ficou na cadeia por mais de 40 anos onde foi assassinado 2 meses antes de ganhar liberdade.

Hitler, o carniceiro, no entanto, é o responsável pelo episódio conhecido como "o Milagre de Dunquerque", onde ordenou que o general Rundstedt das divisões panzer, não fechasse o anel que aniquilaria milhares de soldados INIMIGOS. Com isso, cerca de 340.000 soldados (225000 ingleses e 115000 de outras nacionalidades, a maioria franceses) retirantes embarcaram em segurança nas praias francesas do mar do norte.

Esse favor foi retribuído, é claro, com genocídio da população alemã, com os massacres feitos por bombardeiros, principalmente em cima de Dresden... bomba ao lado de bomba até pulverizar e queimar a cidade por semanas... cidade essa que era um berço de cultura e ñ tinha NENHUMA base militar!

Não é engraçado que Hitler, o cara mau que queria conquistar o mundo, tenha tentado tantas vezes sair da guerra que não foi ele quem iniciou ? Ele acreditava que haveria sim uma guerra, mas uma grande, com OBJETIVOS e se daria entre o ocidente contra a USRR... acreditava também que a Inglaterra iria liderar essa guerra contra um verdadeiro inimigo. 


vale lembrar quem declarou a guerra contra a Alemanha , dois meses depois da nomeação de hitler para chanceler: 




Entrevista com o guarda-costas de Fuhrer (eu havia postado diretamente aqui mas ficou ilegivel, fiz o host da imagem nesse link: ...ao abrir clique na img para amplia-la. 
http://img46.imageshack.us/img46/1191/mischmenor1.jpg



Peço desculpas pelo design mal cortado estou sem tempo algum. Esse post não é nem um terço de todo material que disponho, onde desmente todo esse esteriótipo que tentam nos enfiar goela abaixo, de que o nazismo era o inferno na terra e que um dos grandes homens da historia, Hitler, era o diabo regendo tudo isso, talvez se o eixo tivesse ganho a guerra teriamos um mundo melhor ,malditos manipuladores moldam o mundo como bem entendem fazendo a sociedade crer no que eles querem... como ja disse tenho muita coisa para postar a respeito, como os milhares de negros africanos que lutaram pelo Africa Korps, muitos inclusive voluntarios.



Na luta contra a manipulação da história! 


E para fechar, um dos melhores vídeos que já vi sobre esse homem, (retratado como monstro), veja o quão demonio ele era: (cuidado para ñ dormir a noite, cenas forte do diabo em seu cotidiano, onde por passatempo ficava em seu calabouço torturando pessoas)